Início

Bocão chegou . Didi ta dificil

Revelação da Copinha no Sinop

Mixto não pagou aluguel do CT

Goleiro Junior Negão se aprese

Vampeta ta no REC

Tigrão apresenta + um atacante

REC apresenta volante Magrão

Série D União vai ou não vai ?

Times de Mato Grosso

Presidente do União magoado

União anuncia atacante

Contactos

z1bzayep

Sera que o União será Bi em 2011 ?


Total de visitas: 1660
 
Série D União vai ou não vai ?

Maior Torcida de Mato Grosso Quer Serie "D" Para o União Esporte Clube!

Maior Torcida de Mato Grosso Quer Serie "D" Para o União Esporte Clube!

Assim como fez um grupo de torcedores do Mixto, Operário e Cuiabá em 2010,a torcida do União Esporte Clube está recorrendo ao Ministério Público Estadual para recuperar a vaga na Série D que havia sido anunciada pelo presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione. Na ocasião, os torcedores da Baixada Cuiabana conseguiram êxito e uma “recomendação” do MPE fez com que Orione mudasse de idéia ao anunciar que o representante de Mato Grosso na 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro de 2011 seria o campeão estadual desta temporada.

Teca Palhano: a luta não acabou. Foto: Net

Teca Palhano: a luta não acabou. Foto: Net

A informação foi dada pela torcedora Elizabeth Amália Palhano, conhecida como Teca Palhano, ao Site do Salaka, de Rondonópolis. Ela disse que começou uma mobilização logo após a ação dos torcedores da Baixada Cuiabana. “Já protocolei uma Ação Civil Pública no MPE e agora só resta esperar. Vamos ver se a Justiça realmente é cega para todos. A lei  é igual para todos e essa lei esta nos beneficiando”, afirmou Teca.

Na Ação, ela pede a “devolução” da vaga na Série D e também “a destituição do presidente Carlos Orione da Federação Mato-grossense de Futebol, uma vez que sua permanência no cargo poderá acarretar interferência prejudicial na completa elucidação dos fatos, bem como possível retaliação contra o União”. Além disso, pede uma indenização de R$ 10 milhões.

Otimista, ela disse que tem recebido muito apoio nesta iniciativa. “Agradeço a toda torcida do União que está junto comigo e convoco também a todos para que não cruzemos os braços, não vamos nos calar”, cobrou a torcedora, um dos símbolos do Colorado nas arquibancadas.